Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Vem aí Setembro...

Bom dia 

Meus queridos amigos  está na hora de aproveitarmos o ultimo mês de Verão deste ano. Setembro está aí à porta e não haja dúvida que temos de aproveitar bem este tempo para apanhar sol e fazermos muito exercício. Eu estou a pensar em comprar uma passadeira no Inverno. Não sabemos o que vai acontecer no futuro e a bicicleta elitica que eu tenho está  muito velha e a chiar. No Inverno passado, o que me valeu foi a bicicleta mas está muito estragada, comprei em 2009. 

Quando fui a primeira vez para um ginsásio foi em 2008, no Viva fit. Estive cerca de 1 ano e na altura consegui perder 12 quilos. Comprei em 2009 a tal bicileta elitica e até foi bem boa. Mas como desmontámos e montámos muitas vezes devido a certas circunstâncias, foi-se estragando.

Resumindo, faz-me falta ter uma máquina de exercício em casa, principalmente para o Inverno. 

No ano passado em Abril comecei as minhas mudanças alimentares e  tenho mesmo de evitar certas coisas. Cuidem da vossa saúde e tenham uma vida mais saudável. Eu mudei, temos de ter muita força de vontade. Eu posso vos informar que eu levei muitos anos a mudar de hábitos e hoje apesar de ser obesa, não como nem metade do que comia há 15 anos atrás. A idade muda o nosso organismo e já não podemos comer o mesmo apartir dos 30 anos. 

Pessoal hoje fico por aqui, passem um bom fim de semana, descansem e divirtam-se.

10 comentários

Comentar post