Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Uma escolha mal pensada

Há coisas que fazemos na vida que não há volta a dar. Tenho uma casa há 16 anos que não se consegue vender, é um peso no orçamento todos os meses e por isso sou obrigada a alugar. Arranjei este problema e não consigo me ver livre disto. Revolta-me, porque fui enganada, era muito nova quando comprei e não pensei bem. Antigamente tudo se comprava e vendia mas agora já não é assim. Já ouvi muitas histórias de pessoas também com este tipo de problemas, ou porque não conseguem pagar, ou não conseguem vender.

Sempre pensei que um dia vendia a casa porque apenas queria começar a minha vida para um dia mais tarde mudar-me e afinal correu tudo mal. Depois ouvimos coisas do tipo, queremos as coisas e depois não pensamos nas consequências. Na vida, eu sempre fui cuidadosa, tanto que até hoje, nunca tive um carro só meu. Nunca tive qualquer hipótese de ter um carro e também nunca quiz conduzir. Quem conduz é o marido que sempre teve carro e hoje em dia temos um carrito velho de 2002 que dá para as nossas voltinhas. 

Não sei o que vai acontecer à casa, se consigo ou não vender, entretanto vai se alugando e tento esquecer esta pedra no sapato.

8 comentários

Comentar post