Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...RAIOS DE SOL

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

...RAIOS DE SOL

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

20
Jul18

Um dia normal

CÉLIA

Num dia normal durante a semana começo por fazer a minha higiene, dou de comida e água às gatas, como normalmente um iogurte e uma fruta. Depois de comer, bebo o meu café enquanto vejo o meu blog e visito vários blogues. Tenho o hábito de ter a televisão ligada durante todo o tempo que estou em casa.

Dou uma volta à casa para ver o que há para fazer e o mais habitual é lavar roupa, fazer a cama, limpar o chão da cozinha por causa da areia das gatas e limpar os caixotes das meninas. O tempo corre e depressa tenho de fazer o almoço, por vezes faço só para mim, outras vezes é para mim e o marido quando fica em casa a trabalhar. 

Depois do almoço e de arrumar a cozinha, muitas vezes escrevo no blog e comento vários blogues, durmo um pouco, vejo um filme e outras vezes saio de casa para ir às compras, para ir a casa dos meus pais ou para fazer as minhas caminhadas.

Confesso que vejo uma novela ao fim da tarde e depois faço o jantar. Muitas das vezes faço comida para sobrar para o dia seguinte e mesmo para o marido levar para o trabalho. Mais uma vez tenho de arrumar a cozinha e depois aproveito o tempo antes de ir para cama para conversar com o marido e vermos um pouco de televisão. 

Durante a semana sou eu que faço quase tudo em casa, pois o meu marido quando chega a casa do trabalho, muitas vezes continua a trabalhar no portátil até tarde. Ao fim de semana dividimos as tarefas de casa. Claro, que ás vezes farto-me da lida da casa e páro, simplesmente adio as coisas ou desenrasco-me em comprar qualquer coisa pronta para comer. Também conto com o marido que faz muita coisa quando eu não me sinto bem 

Assim passo os meus dias da semana, muito simples, na companhia das gatas e da família.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D