Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

UM DIA COM MUITA CHUVA

A chuva de hoje é muito bem vinda apesar de eu ter passado grande parte do dia a dormir. A semana passada por esta hora tinha as roupas arrumadas e passadas; casa limpa e arrumada. Não tenho nada feito, fiz o meu ritual de dias chuvosos que é não fazer nada. Podem condenar-me a preguiçosa mas estes dias são bons é para estar na cama até tarde e vegetar no sofá. 

Atenção, a chover ainda fui às compras do pingo doce e a pé. Já fiz o jantarinho, sopinha de cenoura que acompanhamos com pãozinho ou fruta.

O meu almoço hoje foi peixinho cozido com bróculos, estão a ver como eu me alimento tão bem??? Pena é que no lanche comi uma bola de berlim..... ;D

Bem pessoal hoje estou muito contente com o dia cheinho de chuva, que  continue assim por muitos dias. Tenham um BOM FIM DE SEMANA , não comam muito, não gastem o dinheiro todo e façam exercício. BEIJINHOS!!!!

 

chuva-1.jpg

 

4 comentários

Comentar post