Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Um desafio para o Aniversário do blog Raios de Sol

Olá boa tarde amigos !!!! 

Curta é a vida que nos segue.

Faz de nós seus autores, criadores e sonhadores.

Gosto de chocolate, gosto de bolo, assim é a vida quando estamos felizes.

Sabe a docura, a encantamento, alegria sem fim.

Quero partilhar com vocês esta minha alegria destes últimos meses.

Tem sido uma aventura, querida, doce por causa do meu livro.

Vou vos lançar um desafio que quero mesmo muito que participem e o tema é VIDA.

Espero e agradeço muito que façam um  poema ou um texto sobre a vida e me enviem por email para terraazul.celia@gmail.com.

Vou oferecer 3 livros aos melhores poemas ou textos. Os livros que vou oferecer são da minha autoria, o meu livro Terra Azul. 

Vou publicar aqui, os textos com os nomes dos autores no dia 21 de Agosto, que faz anos este blog. Vai ser uma festa amigos. 

Assim, mandem-me os vossos textos até dia 18 de Agosto para eu ter tempo de premiar e publicar os vossos textos lindos. Eu vou publicar todos e são escolhidos 3 premiados.

Então, boa sorte e Muitos Beijinhos  

Cuidados-com-o-seu-coracao-1.jpg

 

 

6 comentários

Comentar post