Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Treinos e ginásio

Já estive no ginásio Viva fit em 2009 e frequentei o ginásio Holmes Place entre 2013 e 2014. Deixei o viva fit ao fim de um ano porque comecei a cansar-me e o Holmes Place deixei de frequentar porque era muito caro. Seja como for, das duas vezes que andei nos ginásios. emagreci.

Hoje voltei a inscrever-me noutro ginásio que fica perto de casa. Preciso fazer mais exercício não só para emagrecer mas também para o meu bem estar. Ando a sentir-me com menos forças e custa-me a fazer subidas. O meu corpo está muito em baixo de forma, precisa muito de ser exercitado. Assim amanhã lá começo os meus treinos, vai custar um bocado até entrar no ritmo...

Esta nova vontade de voltar aos treinos até me surpreende a mim própria, vamos lá ver se me aguento muito tempo ou não.

 

4 comentários

Comentar post