Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

TEMPO LIVRE

A vida é uma luta. Por vezes é difícil enfrentar um novo dia. Sentimo-nos pequeninos e fracos. A beleza está em conseguirmos lutar contra isso e como se diz "fazermo-nos à vida".

Aproveito para contar que qualquer coisa que nós façamos para o nosso bem estar muda logo o nosso estado de espírito. Hoje estava entediada com o dia e fui andar a pé sózinha. Fez-me tão bem que vim para casa logo com outra energia. Não é fácil estar muitas horas sem companhia e como eu estou em casa a maioria do tempo, as horas custam a passar. Apesar de fazer muita coisa em casa, ter começado com as pinturas e a escrita, parece que o tempo não passa. 

Uma actividade física muda tudo, ocupa-nos a mente, ficamos mais leves e mais bem dispostos. Claro, está que faz muito bem ao nosso corpo. Sei que há muitas pessoas que passam dias e dias em casa por vários motivos e sentem-se tristes, por isso eu aconselho que façam algo que vos tire de casa. Mesmo que esteja sózinho ou sózinha aproveite os dias para se distrair, um passeio, uma ida ao supermercado, ir ao café, qualquer sítio que vos faça sair de casa. Não podemos deixar-nos ir abaixo, faz-nos mal não ocupar o tempo. 

É por estes motivos que eu digo que o dia a dia é uma luta, especialmente para quem se sente mais só. Tenham uma boa semana e façam os vossos dias diferentes, ocupem-se com coisas que gostam.

 

caminhada-beneficios.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    11.09.17

    É muito importante ocuparmos a nossa cabeça :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.