Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Simplesmente BOM

Este fim de semana fui ao mercado e comprei entre muita coisa, uns queijinhos e um chouriço alentejano. Vocês não imaginam como eram deliciosos os queijinhos e o chouriço, meu Deus não tem comparação com o supermercado. Eu adoro comprar os legumes, frutas, pão e muito mais no mercado perto da minha casa. Como somos preguiçosos e temos que nos levantar cedo ao sábado para apanhar tudo fresquinho temos fins de semana que ficamos na cama e acabamos por fazer as compras no supermercado. 

Uma coisa é certa, não há nada melhor que comprar as frutas, legumes, queijos, pão, chouriço, ovos e muito mais num mercado perto de nós, a comida é muito melhor.

Fiz hoje um caldo verde com os legumes do mercado e juntei o famoso chouriço, está delicioso. Experimentei uma nova receita da bimby, torta de bacalhau, levou algum tempo a fazer mas é fenomenal. Hoje estou feita uma czinheira de primeira, 

Só para vocês se rirem, os 4 queijinhos pequenos que compramos no sábado, três desapareceram no próprio dia e acabámos hoje com o último. Já o chouriço, fui petiscando no fim de semana e agora meti quase todo no caldo verde.

Quando uma pessoa chega a esta idade, só pensa em petiscar e comer o que é mesmo bom  :)

 

BEIJINHOS E TENHAM UMA BOA SEMANA

6 comentários

Comentar post