Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Setembro. A precisar de férias

Adeus Agosto!!!!

Olá Setembro 

 

Hoje é dia de muito calor mas esta semana já desce um bocadinho a temperatura. Para muitos começa a escola e compra-se todo material escolar, para mim é um mês para fazer as últimas arrumações e limpezas de casa. Até Outubro tenho tarefas para fazer porque eu não faço todas limpezas profundas na Primavera, vou fazendo aos poucos durante os meses de sol e calor.

Este mês também tenho férias e ainda é tempo de ir à praia. Eu gosto muito da Primavera e dos meses de Junho e Julho porque são para mim, os melhores meses do ano, a partir de Agosto é diferente. Quando estamos já no final de Agosto já começamos a ver o Verão a fugir, depressa passa Setembro e lá acaba mais um Verão.

Estou muito cansada, quando acabaram as minhas férias de Julho estava cheia de energia mas agora já estou tombada porque tenho trabalhado muito em casa desde então. No Verão é quando mais passo a ferro, suja-se mais roupa, lava-se muitas roupas do dia a dia e as roupas de Inverno, a roupa de cama tem de ser lavada todas as semanas por causa da transpiração e outra coisa também muito chata, os pelos das gatas que são muito mais no Verão, toca de aspirar muito mais.

É no Verão que temos férias mas também é quando se trabalha muito mais, só agora é que vejo como o tempo de sol tem muita coisa boa mas por outro lado andamos muito mais cansados.

Como contei atrás, vou de férias outra vez em finais de Setembro durante 15 dias, vou fazer de tudo para descansar ao máximo e fazer coisas que realmente gosto de fazer. Não tenho ainda nada planeado por isso vou começar a pensar no que fazer para relaxar nesses dias. 

Então e vocês estão cheios de energia ou também já precisam de mais férias?

 

Beijinhos e bom fim de semana  

 

6 comentários

Comentar post