Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Saúde -Tensão

 

 

Olá boa tarde!!! 

Depois de umas semanas atribuladas por causa da subida da minha tensão tive de mudar de hábitos alimentares mais uma vez e agora como tudo quase insonso, não bebo tantos cafés, quase nenhum e como à base de muitos cozidos, legumes e saladas. Faço caminhadas todos os dias.

Fui a uma consulta de nutrição mas não me convenceu. Perdi peso estas duas semanas que passaram desde que fui medicada para a tensão alta. Quando fui à minha consulta de urgência no centro de saúde com a médica de família, esta não foi nada boa mas lá sobrevivi a tudo isto, pois como referi anteriormente fui medicada. Eu agora ando bem desde que perdi peso. Preciso continuar a fazer a dieta, agora é que me dei conta que por exemplo um frango assado comprado na rua tem carradas de sal... e depois se formos a um restaurante é a mesma coisa...

Deviam ter mais cuidado nas ementas dos restaurantes mas isto é feito mesmo para puxar para se beber mais e assim terem mais lucro. Enfim, a saúde que se lixe.

Alerto para que se alguma vez sentirem dores nos braços ou no peito, principalmente no coração ou fortes dores de cabeça vejam a tensão e se tiver muito alta, liguem de imediato para o SNS para serem vistas. 

São os primeiros sinais que algo não está bem. E se sentir-se muito mas muito cansado sem forças também veja a sua tensão.

Espero poder de alguma forma ajudar. Passem uma boa semana, Beijinhos e não se esqueçam amanhã é dia do Desafio das Flores... com o Coqueiro.

 

 

10 comentários

Comentar post