Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Saúde e bem estar

Olá, boa tarde !!!

Hoje ouvi que a população portuguesa está cada vez mais sedentária. 

Eu ando a pé cerca de 1 hora todos os dias. Muita gente se queixa que engordou nestes últimos meses. E eu pergunto o porquê?  O que se passa hoje em dia? Será que não nos mexemos? Será a comida que engorda? Será as nossas vidas muito stressantes?

Acho que será um pouco de tudo, mas é preciso fazer exercício. Temos que andar, correr, fazer uma actividade física.

Eu também engordei nos últimos meses mas tenho feito as minhas caminhadas. Não podemos parar. Vale mais uma pessoa ser um pouco gorda fazendo exercício do que ser magra e não se mexer.

Hoje no dia da saúde mental, é bom sabermos que o exercício faz bem ao nosso cérebro e a todo o corpo. Provoca bem estar e alívia o stress. 

Por isso hoje, saia de casa e vá caminhar ou correr!!!!

 

frases-espirita-otimismo-mensagem-motivacao[1].jpg

 

 

 

5 comentários

Comentar post