Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Roupas e mais roupas para limpar, passar e arrumar...

A minha vida é muito emocionante........ enfim vocês podem ver:

O que é que me aconteceu esta semana?

Fui descobrir entre carradas de toalhas de casa de banho, toalhas de mesa, lençóis e outras roupas especiais guardadas numa caixinha muito bonita  que estava tudo a cheirar muito a mofo. Era um cheiro tão forte que fiquei com dores de cabeça...

Lá tirei tudo para fora do gavetão da minha cama e foi de lavar até agora umas 3 máquinas cheias de roupa e ainda falta lavar uma toalha enorme vermelha e umas peças de roupa especiais (lingerie e meias).

Já estive à bocado agarrada ao ferro a passar essas toalhas, lençóis e ficaram algumas toalhas para passar talvez logo ou para outro dia.

Na dúvida revoltei os roupeiros para ver se estavam as roupas limpinhas ou se ainda tinha mais roupas a precisar de ir para lavar. Acho que por agora está tudo. 

Resumindo...

desde a Primavera que tive de lavar todas as nossas roupas de Inverno, lençóis que não foram usados (estavam amarelos),cobertores, mantas, edredons e agora esta semana tive este presente que contei nas linhas atrás. 

No Inverno choveu tanto, tanto e mais o frio que a minha casa fica assim. Todos os dias abro janelas e no Inverno coloco o desumificador sempre a trabalhar.  É assim, já não é a primeira vez que tenho de revirar tudo no Verão, volta e meia é isto. Aliás, para vocês verem eu mudei para esta casa em Dezembro 2016 e coloquei todas as roupas bem limpinhas nos roupeiros também bem limpos e arejados.

Uma coisa é certa, sou obrigada todos os anos a dar volta à casa toda, não me podem dizer que é falta de limpeza... 

Será que sou só eu a ter esta trabalheira todos os anos????

Beijinhos e bom dia para todas e todos, já está ai mais um fim de semana à porta 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    30.08.18

    Quero ir à praia no Sábado, acho que até lá arrumo tudo nos seus lugares.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.