Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Reflexão e objectivos

Bom dia!!!! 

 

Tenho pedido muito que tudo passe e peço proteção para todos os que mais sofrem. Agradeço estar bem e agora que vai aumentar as temperaturas desejo e peço muito que não haja fogos.  Já chega de tanta coisa má. As pessoas andam irritadas, tristes, angustiadas e o medo instalou-se.

A violência no mundo está cada vez mais a aumentar. Vejo-me cada vez mais tonta e cansada com tudo. A minha cabeça às vezes parece que ela própria quer fujir e desaparecer de tantos pensamentos negativos. Acho que estamos todos um pouco assim...

A respiração e a meditação, um remédio para tanta coisa que nos pesegue.

Agora com este novo blog Alimentação Saudável da Célia estou a ter um novo objectivo. Quero mostrar que podemos ser felizes a comer comida saudável. Tudo começou com uma consulta médica, análises e eu que costumo desistir de tanta coisa, tenho conseguido ir para a frente com esta nova mudança de hábitos. Já fez 2 meses de dieta e eu que pesava cerca de 109 quilos em Março, agora estou com 98.  Não precisamos perder 10 quilos numa semana, temos que sentir prazer a comer e não passar fome. Se temos fome comemos mas de maneira saudável. Abusamos nos legumes e frutas e acreditem que hoje prefiro mil vezes fruta do que doces.

Espero que gostem do meu novo trabalho de receitas saudáveis e que consigam evitar os doces. Este é o meu objectivo. Acreditem que tudo o que tem açúcar se for retirado, ao fim de um dia, nós pensamos que não faz diferença mas faz. Ao fim de uma semana ou duas nota-se logo a diferença. O nosso corpo respira de alívio.

Quero desejar-vos um belo fim de semana!!!!!

Comam bem!!!! Divirtam-se. 

 

Beijinhos!!!!  

3 comentários

Comentar post