Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Reflexão da vida adulta

Olá boa noite!

Uma pessoa luta todos os dias para estar bem e fazer o bem aos outros. Há muita coisa na vida que é difícil e há breves momentos que são gratificantes. Ao fim de 44 anos, evito discutir e não respondo a muita coisa, mesmo muita coisa, fecho os olhos e deixo as coisas seguirem o seu rumo. Na vida tudo tem as suas consequências. Há tantas pessoas que acham que sabem tudo e manipulam os outros. É tudo em vão porque os sábios olham, vêm mesmo com a alma e o coração e têm pena dessas pessoas. Aquele que não quer evoluir nesta vida, não alcança nada do que pretende. Estou a referir-me a qualquer individuo seja conhecido, desconhecido, seja quem for. Os animais são puros, são genuínos por isso talvez goste tanto das minhas gatas. Elas mostram o seu amor a 100 por cento e quando não gostam de algo demonstram, não fingem.

Ser adulto ao 40 é perceber que muitos não merecem nada, mas nós dizemos bom dia, boa tarde e desejamos que sejam felizes à sua maneira. Não desejamos mal, não gostamos que se metam na nossa vida e por isso não contamos nada a ninguém. Quem pensa que sabe tudo dos vizinhos ou dos amigos, engana-se redondamente. As pessoas como eu, não revelam a sua vida para ninguém, apesar de outros pensarem que sabem tudo....  Coração é um mundo infinito...

Se alguém é muito feliz já aprendeu que não deve revelar a sua felicidade aos 4 ventos, é felicidade por isso mesmo é só nossa. Pergutam os curiosos está tudo bem? Está sempre tudo bem. Mas apartir daí acabou, nem mais uma palavra. É tão bom falar do tempo e das notícias, chega perfeitamente, e fala-se de coisas banais e corriqueiras, sim porque eu não gosto de comentar a vida dos outros, mas isso sou eu. Não dou asas para conversas de outros e das suas vidas, desconverso.

Hoje vejo que perdi muito da minha criança interior, infelizmente. A vida obrigou-me a isso mas não perco o sorriso, isso não. Sou mais de sorrisos e ainda bem, não sou de lágrimas, nunca gostei de lágrimas. 

Beijinhos e tenha um bom fim de semana!

 

12 comentários

Comentar post