Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Reflexão

Olá bom dia !!! 

 O que eu mais quero é viajar de novo. Nunca fui para fora do meu país e não sei quando poderei mesmo ir para fora de cá. No entanto conheço muitos lugares daqui, de Portugal.  

Arrependo-me muito de não ter feito mais viajens antes disto que nos aconteçeu. No Verão passado estive no Buçaco e foi mesmo muito bom mas fui num dia e vim no mesmo dia. Não tive coragem de estar em lugar nenhum a pernoitar mas falando de viajens mesmo com tudo eu quero voltar a fazer para muitos lugares. Desde o norte até ao sul e ilhas. Depois, os países ainda não sei bem onde ir mas quero ir pelo memos 2 ou 3. É o meu principal objectivo de vida pois não quero me arrepender de nada que não tenha feito na minha vida. 

Acho que não é pedir muito da vida.

Também desenvolvi ultimamente vontade de experimentar muitas coisas na gastronomia, coisas que eu nunca tinha feito na minha cozinha, fiz e delicie-me. Não me arrenpendo de ter feito no Natal tanta sobremesa boa tradicional, foi uma experiência única. Fiz muito doces que não tinha feito nem provado na minha vida. E é assim esta viragem na nossa vida fez-me abrir mais a mente para coisas novas e descobrir as coisas boas.  Também me afastei de certas coisas que me prejudicavam na minha vida de antigamente. Ao fim deste ano todo, já é quase automático, as regras de limpeza, higiane  e cuidado. Descobri coisas também acerca de caráter de determinadas certas pessoas. Escrevi muito mais, conheci lugares que eu nem saia que existiam tão perto de casa. 

A vida é mesmo uma coisa surpreendente. Sempre a aprender e a descobrir coisas novas. 

WP_20190627_11_13_10_Pro.jpg

 

6 comentários

Comentar post