Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Primeiro dia de sol e mar

Bom dia !!!!

 

Foi ontem o primeiro dia de apanhar sol e molhar os pés nas águas salgadas do mar. Desta vez estendi a toalha na areia e apanhei uma onda que me molhou quase toda de surpresa.

celi2 (3).jpg

 

 

Fui de manhãzinha com o sol espetacular. Foi incrível. Foi Muito bom sentir a maresia, o cheiro, a areia e o mar. Quase que não havia pessoas... foi uma paz... sossego e liberdade.

Nunca me soube tão bem ir à praia.

Depois deste tormento do virús, tudo isto é incrível e delicioso.

Pelo caminho para casa, adormeci. Cheguei a casa, soube-me muito bem tomar banho, almoçar e deitar no sofá.

 

Hoje é dia de Corpo de Deus. Deus realmente dá-nos coisas do mais maravilhoso que há.

 

Não deixem de me seguir no facebook. Estou à vossa espera. 

Beijinhos e Bom Feriado!!!!

2 comentários

Comentar post