Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...RAIOS DE SOL

assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

...RAIOS DE SOL

assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

03
Ago17

Praia da Caparica

CÉLIA

Hoje lá fui eu com a minha irmã, numa camioneta para a praia da caparica. Pelas 8.30 da manhã entrei na dita camioneta e cheguei às 9.30 à costa. Já na caparica, ainda fui ao café comer uma torrada e uma meia de leite antes de chegar à praia. 

Costumo ir à praia de carro mas desta vez lá fui eu, depois de tantos anos andar de novo nas RL. Quando era miúda ia na camioneta às 6 da manhã, fazia sempre uma semana de praia por volta de Junho ou Julho.

Então, assim que meti os pézinhos na praia, fui à água. Estava tão gelada que demorei a molhar-me. Não mergulhei nas ondas mas tive um bom bocado ali a apanhar as ondas nas pernas. A temperatura do sol estava óptima, ao meio-dia tivemos que sair por causa do calor e para almoçarmos.

O almoço foi uma aventura. Fomos ao barbas e meu Deus... calhou-nos um empregado de mesa que não dá para explicar. Fomos tão mal atendidas que nem pedimos quase nada, mesmo de propósito. Só para verem, a conta de nós as duas ficou-nos em 16 euros pois recusamos sobremesas, entradas e só pedimos uma dose de sardinhas.

No restaurante fiquei sem um boné que eu mal tinha usado, estava novinho. Só quando sai do restaurante é que me apercebi que me faltava o boné, voltei lá para o recuperar e nada. Sinceramente acho que me tiraram o boné enquanto estava destraida a almoçar, pois passavam muitas pessoas do lado de fora do restaurante e encostaram-se à esplanada onde nós estávamos. Podia ter sido pior, podia ficar sem a carteira mas felizmente isso não aconteceu.

Bem, lá fiquei sem o boné e fomos fazer tempo até às 4 horas. Voltámos para a praia e desta vez a água estava um gelo mesmo gelo. Não aguentei e fui logo para a toalha. Daí, não sai mais da toalha a não ser para ir de regresso a casa. Cheguei a casa toda suada pelas 7.15. 

Se foi um dia bom, foi, tirando o empregado de mesa e o boné. Assim se passou um dia cheio de aventuras...

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D