Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Pôr do sol

Bom dia 

Hoje é dia de desafio da Caixa de Lápis de Cor do Blog Porque eu posso  Da Fátima.

Para hoje temos a cor de inspiração... o laranja.

Espero que gostem.

 

WP_20191205_17_12_53_Pro.jpg

sol.jpg

 

 

Algo que devemos assistir de maravilhoso é o nascer do sol e o por do sol com os seus amarelos, laranjas e vermelhos. São cores lindas do calor do sol pois parece que o mesmo vai rebentar. Na nossa janela de casa, na praia, no campo, seja em qualquer lugar é uma imagem magnífica do universo. 

As coisas magnícas deste mundo, são autênticos presentes maravilhosos que nos enchem o coração e a alma. Há coisas explêndidas e quando me lembro do sol também me lembro da lua. Sempre gosto de admirar a lua cheia e as estrelas. Um céu magnifico todo estrelado é lindo e assim vos deixo com estas coisas lindas da nossa vida que temos mesmo de dar muito valor.

 

Neste desafio estão presentes:

FátimaConcha,  A 3ª Face,  Maria Araújo,  Peixe Frito,  Imsilva,  Luísa De Sousa,  Maria,  Ana D.,  Célia,  Charneca Em Flor,   Gorduchita,  Miss Lollipop,  Ana Mestre  Ana de Deus,  Cristina Aveiro,  bii yue,  José da Xã e João-Afonso Machado

 

Todas as quartas feiras e durante 12 semanas publicaremos um texto novo inspirado nas cores dos lápis de cor que dá nome ao desafio. Acompanha-nos nos blogues de cada um ou através da tag "Desafio Caixa de lápis de Cor". Podes também participar, junta-te a nós.

 

 

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2