Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Pinturas e mais...

Bom dia a todos!!!!

Este fim de semana vou a Fátima mas antes disso a minha irmã coitadinha tem a casa dos meus pais em pantanas. A minha mãe decidiu pintar armários de cozinha,hall, quarto e sala. Começaram no fim de semana passado e ainda não terminaram pois mete-se a semana de trabalho.

A casa está virada de cabeça para baixo, tudo fora do sítio, ainda quiz ajudar mas não quizeram. Estou com pena da minha irmã qiue anda de volta daquilo tudo. A minha irmã vive com os meus pais e a casa está a precisar de pinturas, assim lá começaram a dar uma volta geral a tudo.

Este ano a minha mãe já pintou o quarto dela e a marquise, a minha irmã pintou o quarto dela com o namorado, está quase acabado. Os armários da cozinha depois de lixados foram também pintados e estão quase prontos. Pior é a sala que está toda por pintar e ainda falta o hall de entrada. Vida de pobre é difícil.....

Pelo menos fica a casa tratada e arranjada para muitos anos. A minha casa também precisava de uma voltinha mas não sei se vai ser este ano. Quero pintar a sala, hall de entrada e um dos quartos. Talvez para o outro ano ou secalhar o marido ganha coragem ainda este ano.

È uma confusão quando temos de pintar a casa, fica tudo fora do sítio e depois é um cheiro a tinta....

Agora vem as limpezas gerais do ano, é lavar cobertores, edredons, cortinados, aspirar colchões, limpar cozinha e estores. Eu sinceramente já não tenho muita paciência para esas coisas mas tenho de arranjar.

6 comentários

Comentar post