Palavras deste ano 2017
Amanhã é tempo de dizer adeus a 2017.
As minhas palavras que marcam este ano são:
família
saúde
viagens
incêndios
mudança
amor
Vou escrever um pequeno texto descrevendo estas palavras que me invadiram os sentidos neste ano.
A minha família sempre presente todos os dias, preciso deles todos para a minha simples vidinha, tudo junto com muito amor. Completei 40 anos em Janeiro, essa data tão peculiar.
Com muitos precalços, a minha saúde foi uma das minhas maiores preocupações e também da família.
Para meu espanto fiz viagens muito boas ao longo do ano mas no fim os incêndios acabaram com essas viagens. O fogo chegou junto a porta da casa da minha avó, deixando um rasto de destruição. Desde Outubro,não fui mais até lá, não tive ainda coragem para ver aquela aldeia queimada.
Outra coisa que mudou a minha vida, apesar de ter mudado de casa em 2016, fui montando a casinha em 2017, foi tempo de mudanças.
Das palavras escolhidas realço a família e o amor, base para tudo, que dão coragem e força para o dia dia. Foi um ano mais ou menos atribulado, maracaram--me as tragédias dos incêndios e custa-me imenso ver imagens e ver ao vivo e a cores tudo isto.
Para finalizar com um pouco de mais animação, não posso deixar de comentar a canção de Salvador Sobral que conquistou toda a gente. Parabéns Salvador e muito obrigada!!!
Deixo-vos com algumas lembranças passadas