Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Os blogues e a história

Boa tarde pessoal 

 

Venho vos contar a história do meu blogue que tem 2 anos e uns três meses e deixar um rima de blogues que aconselho a visitarem:

 

Antes deste pequeno blogue tive um blogue na Google sobre vida doméstica. Eu hoje, já não gosto muito de falar destes assuntos mas tive ainda uns bons seguidores. Foram uns 3 anos a escrever sobre muita coisa de tarefas doméstica e cozinha. Um dia deu-me uma neura, porque fartei-me literalmente de pensar só na casa e decidi eliminar o blogue. 

Entretanto adoeci e fui internada. Quando voltei para casa achava que tinha de fazer algo que gostasse e que puxa-se pela minha cabeça. Como gosto muito de blogues e já seguia o blogue da Fátima Bento há muitos anos inspirei-me no seu blogue novo e comecei aos poucos este meu cantinho.

Hoje em dia, tem sido uma alegria constante trocar mensagens com tantas pessoas interessantes e divertidas. Como gosto de muitos blogues vou deixar uma rima deles para vocês visitarem e seguirem. Desculpem quem eu não colocar, vou colocar os que conheço melhor mas numa próxima vez de certeza que aumento ainda mais a lista.

Beijinhos, BOM FIM DE SEMANA E BOAS LEITURAS

 

Porque eu Posso

Hetero Doméstico

Nota dissonante

Happyness is everywhere

Hipster Chique

O meu maior sonho

Quiosque da Joana

Chic´ana

Mami

 

Desculpem mais uma vez quem não estiver na lista, mas estes têm me acompanhado já nem sei desde quando, são os que me têm acompanhado já à resmas de tempo...

 

Resultado de imagem para bom fim de semana amigos

 

 

 

 

16 comentários

Comentar post