Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

O tempo

O tempo pode ser um grande parceiro mas também pode ser uma saudade enorme. Quando precisamos de tempo para reagirmos, nos levantar, o tempo passa, às vezes voa e nos faz devolver a alegria, a vontade de recomeçar. Muita coisa passa e esquecemos, os anos distantes fazem-nos bem quando há feridas para cicatrizarem. O sofrimento surge em muitos momentos da vida e a nossa recuperação ao longo do tempo faz-nos mais fortes mas perdemos a nossa ingenuidade. 

A saudade, essa surge por vezes sobre muita coisa na nossa vida. Tempos passados, momentos vividos, amigos, familiares, coisas, o tempo é concerteza uma eterna saudade de muito da nossa vida.

 

Há muita coisa passada que não deixa saudade mas há outros momentos inesquecíveis, momentos marcantes de alegria, felicidade. Tudo na vida é importante, crescemos e adquirimos maturidade se bem que eu não me importava de ter ficado pelos meus 19 anitos.

Que recordações tão boas de juventude, de tanta alegria, tanta jovialidade, tanta coisa boa...

E é isto que nos mata aos pouquinhos, a saudade de tanta coisa...

Mas é verdade sim senhora que o tempo também faz maravilhas, esquecemos gente marada que passou e não volta mais, certas situações complicadas da noss vida que passam e também não voltam mais.

 

A vida é um mistério e tudo o que vivemos passa, se esquece, um dia nem ninguém vai saber que um dia existimos, por isso vale a pena viver com alegria e viver cada momento da melhor maneira possível. 

 

 

arvore.jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.