Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

O princípio de Janeiro gelado

Está na hora de empacotar tudo outra vez, ou seja, tudo o que é natalício volta para as caixas, sacos e armários para descansar mais um ano.

Cá em casa já guardámos tudo.

Vem o frio, mesmo frio e eu que já gastei metade da lenha da lareira. Gripes ainda não chegaram à minha casa, mas os pais já estão.

Como vos contei, as minhas gatas estão a tirar o curso de terroristas, então não podem ver nada que é só para destruir.

Haja paciência para as loucuras destas felinas.

Não vi os globos de ouro ontem mas vou dar uma espreitadela hoje durante o dia. Só sei que foi tudo de preto.

Estou para aqui a enumerar várias coisas todas diferentes para contar o que se tem passado por cá.

Este Janeiro que ainda vai no início começa mesmo gelado e é uma das coisas mais desagradáveis por causa das gripalhadas. Para este mês só quero ver se não fico doente, a pingar do nariz e quero muito domesticar esta gordura que é tão difícil perder. Como não tenho andado quase nada, torna-se práticamente impossível controlar os kilos. É um verdadeiro dilema ir para a rua apanhar frio.

Andei a  ver vários desafios dos bloguistas para 2018 e tenho a comentar que nem metade eu conseguiria cumprir, acho que muito poucos mesmo. Achei piada ao fazer exercício todos os dias e fazer uma receita nova todas as semanas, só achei piada, não sei porquê....mas não levem a mal...

Bem, hoje vai ser o dia de falar dos globos de ouro, vamos cá ver as novidades. Tenham uma boa semana e força aí nesses desafios/objectivos!!!!!

 

Neve-no-Chile-w540-h540-1.jpg

 

2 comentários

Comentar post