Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

O presente não muito seguro

Numa era digital que se instalou nas nossas vidas, há muita coisa que já não me interessa. Já não sei o que escrever e o que pensar porque tenho a sensação que tudo que fazemos num pc ou outro disposito é controlado por varias entidades. Num mundo cheio de criminosos, a nossa vida pode ser vigiada e controlada por gente do pior que há. O nosso país e o resto do mundo não têm controlo do que se passa por trás de uma tela. Foi preciso rebentar o escândalo do facebook para algumas pessoas abrirem os olhos.

Muita gente continua a se expor no facebook e outras redes socias sem pensar nas consequências. Cada um sabe de si mas isto e muitas outras situações que se passam no nosso dia a dia preocupam-me e perturbam-me muito.

Na alimentação, desde o peixe, a carne, frutas e legumes, muita coisa não é dita para o consumidor por isso eu deixo uma alerta: tentem fazer sempre a comida em casa com produtos comprados nos mercados locais; limpem muito bem frutas e legumes, informem-se acerca do peixe e  carne que compram. Os produtos biológicos nem sempre são totalmente naturais, evitem produtos transformados como batatas fritas e molhos, leiam os rótulos dos produtos, evitem comida pástica. Comida feita e pronta a comer nunca é a melhor escolha, é preferível uma boa sopa de legumes feita em casa. 

 

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post