Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

O PREÇO CERTO

O PREÇO CERTO é um concurso que vejo todos os dias. Gosto muito do Fernando Mendes e adorei ver a peça de teatro Noivo por acaso.  

Esta peça de teatro do Fernando Mendes esteve em exibição durante muito tempo, eu fui ver uma vez mas já não me lembro quando foi. Para quem não viu não sabem o que perderam. Talvez passe na televisão um dia destes, não se sabe.

O programa PREÇO CERTO tem tantos anos que eu lembro-me perfeitamente de quando eu tinha vinte e poucos  já passava na televisão. O Fernando Mendes é uma pessoa espectacular, cheio de alegria  e estes anos todos trás boa disposição todos os dias da semana nas nossas casas.

Um bem Haja a toda a equipa do programa PREÇO CERTO e especialmente ao Fernando Mendes, beijinhos e boa semana para todos.

 

O-Preço-Certo.jpg

 

2 comentários

Comentar post