Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

O meu livro todos os dias

Desenhava muito em pequena, adorava desenhar os bonecos da Disney. Desenhava muitas bonecas e animais. Tentava pintar com aguarelas, guaches e lápis de cor. Quando recebi aos vinte anos, os primeiros escudos, comprei material de pintura e llivros para saber como pintar, com diversos materias. Comprei blocos de folhas canson, comprei caixas de pastel e tintas a óleo. Muito mais tarde ofereci um cavalete ao meu marido que era na altura, meu namorado. Na nossa casa, pintamos nesse cavalete. Ele desenha e pinta muito bem.

Temos trabalhos feitos por nós que estão guardados. Já pintei quadros para a minha casa, família e amigos. O meu marido quando estudou, escolheu a área de artes mas eu fiquei na área de ecomomia.

Trabalhei vários anos no atendimento ao público mas as artes, no que tenho mesmo vocação, faço porque gosto muito. Na realidade, pouco ganhei com os meus trabalhos ligados às artes.

Pego numa caneta ou num lápis e faço as minhas obras, pinto, escrevo e crio coisas diferentes como alguns vestidos num papel. 

Eu sempre tive os meus dons que ficaram só para mim, a família e amigos. Nesta sociedade não se valoriza estas coisas, dizem muitos. Se eu nasci assim por algum motivo foi. Assim continuo a escrever, a desenhar. a pintar e a criar.

Sempre adorei histórias, entretia-me a criar histórias em pequena. Adorava fazer composiçóes. Gostava de fazer trabalhos para a escola, onde podia fazer coisas diferentes. Cheguei a fazer roupa para bonecas e ficava tão contente. Adoro ver teatro, filmes, novelas cómicas...

Adoro festas e convívio. 

Adoro fazer uma boa refeição e servir. Gosto de criar e fazer tudo diferente. Gosto de falar muito, encontrar pessoas numa onda positiva.

Pesquiso muito em livros de astrologia e numerologia. Sempre gostei. Procuro novidades no sentido de conhecer coisas diferentes como os cristais e as cartas. Acredito numa vida espiritual com seres superiores a nós.

Valorizo as boas intenções e atitudes, gosto da simplidade, a vida com a família e amigos.

 

 

 

10 comentários

Comentar post