Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

O meu livro todos os dias

O meu primeiro livro foi escrito aos poucos durante alguns anos, nas horas mortas. Pensei muito naquilo que queria escrever e fiz com muita dedicação. Quiz fazer um livro que eu gostasse mesmo muito e adoro o meu livro. Não houve ninguém que não gostasse de o ler. Ofereci vários a amigos e família. Também vendi muitos. Para mim foi um sucesso apesar de ter sido só uma centena de livros impressos e por consequência vendidos e alguns dados. A história é um conto sobre a natureza, os animais, o amor, família e amizade. Trata-se da  vida de uma menina que descobre um lugar místico maravilhoso no meio da floresta e no fim se apaixona por um homem. Durante a história existem várias personagens que interagem com ela e a floresta tem um lugar encantado, nunca visto por ninguém. A menina  descobre esse lugar numa viagem que fez sózinha, correndo perigos e ela acaba por se perder no meio da floresta. Tudo se resolve mo fim mas claro que a história vai se desenrolando com muita coisa bonita no meio.

Para quem um dia, esteja interessado em ter este conto, basta me pedir. O conto tem o título «Terra Azul». Tenho um novo livro para publicar e tem como tema os animais, onde estes, percorrem a história do príncipio ao fim do romance de duas pessoas incríveis. 

Estes trabalhos feitos por mim são realizados com muito cuidado na escolha da história e das personagens. Foi muito pensado em cada palavra e cada capítulo, mas vocês vão ter que esperar por este novo livro que irá ser editado mais daqui para a frente. 

Eu comecei a escrever muito desde pequena, através de cartinhas para a família, amigas e amigos. Todos os natais e aniversários mandava também postais para todos os amigos e família. Eu adoro estas pequenas coisas, adoro cadernos, diários, agendas, canetas e todo o material de pintura. É das coisas para mim mais importantes na minha vida desde muito pequenina. A música é também muito importante, não vivo sem música e eu fui em 2021 ao concerto do André Rieu no parque das nações. Foi uma coisa que não vos consigo, nem descrever. Aconselho a todos mesmo todos a assistirem uma vez na vida. É um encanto e mesmo lindo. Amei muito. Vim com o meu coração cheio na altura do Natal. Fui claro está com a cara metade, meu marido. 

 

 

6 comentários

Comentar post