Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Mar e sol

selo.png

 

 

Bom dia !!!!   

Hoje é o dia do terceiro texto  do desafio Caixa de lápis de cor feito no Blogue da Fátima.

Nesta semana, a cor de inspiração é o preto.  Sinceramente não gosto da cor mas vou tentar fazer desta cor uma cor brilhante na mesma como as cores claras que dão boa energia.

 

Estava sentada na areia da praia. Raquel gostava de sentir o preto das cores do seu fato de banho. Era novo, bastante decotado e ficou feliz porque estava ali perto do mar, do sol do cheiro maravilhoso da maresia.

Vai um gelado com certeza, um cornetto de morango para juntamente de um livro apreciar aquele momento feliz.  Que alegria estar ali com o seu amor naquele dia. Nada iria estragar aqueles momentos tão especiais.

Depois de uma manhã a apanhar sol  estava na hora de partir pois tinham de regressar a casa.  Pedro abraçou Raquel com um beijo e marcaram mais um dia no seu diário da vida matrimonial cheio de felicidade. 

O amor dá cor à vida, cheio de luz e energia. Era bom que houvesse amor em todo o lado, todo o tipo de amor. 

Aqui vos deixo mais um dia do desafio de uma forma positiva, pois para negativo já chega os noticiários todos os dias.

Beijinhos 

 

Neste desafio estão presentes 

FátimaConcha, A 3ª Face, a Maria Araújo, a Peixe Frito, a Imsilva, a Luísa De Sousa, a Maria, a Ana D., a Charneca Em Flor,  a Gorduchita, a Miss Lollipop, a Ana Mestre a Ana de Deus, a Cristina Aveiro, e a bii yue.

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2