Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Mais alguns dias de férias

 

BOM DIA !!!!  

Hoje  dia 29 de Julho ecrevo o post 500  

Mais umas férias chegaram ontem ao fim.

Foram férias para tratar de assuntos, dar voltas e limpar a casa. Também descansei, aproveitei bem a companhia do marido e fui algumas vezes comer fora.

No sábado fui com o marido comprar roupa para ele no Campera e encontrámos muitas coisas em conta, depois fomos almoçar num restaurante barato que já conheço há mais de 20 anos.

No Domingo foi uma aventura de manhã, fomos tentar ver a torre de Belém e os Jerónimos porque não se paga ao Domingo de manhã mas claro, é óbvio que tivemos de desistir, eram filas enormes para entrar. Acabámos por ir ao Ikea de Alfragide que não íamos lá há muitos anos e encontrámos algumas novidades que gostávamos de comprar. Um sofá, um móvel para a televisão e roupeiro. Só vamos comprar noutra altura pois temos outras prioridades. Também de certeza que não vamos comprar tudo tão cedo mas já foi bom ver e tirar ideias.

Em Agosto não tenho pilates, vão de férias. Também é bom porque quero pintar a casa e de certeza que vou ficar bem partidinha. 

Então vocês vão de férias ou já estão de férias???? 

Deixo-vos aqui a imagem de uma delícia que fiz na passada sexta- feira... tarte de alho francês e espinafres. É nestas alturas que me dá para fazer coisas muito boas  

Beijinhos e boa semana!!!!  

 

WP_20190726_13_09_24_Pro.jpg

 

 

 

10 comentários

Comentar post