Livro
Desafio da escrita Outubro
Dia 4
Livro
Para mim, tem sido muito importante as palavras e histórias que li desde pequena. Sou como sou em parte por ler e escrever ao longo da minha vida. As imagens mexem muito comigo no momento presente mas o livro é aquele que me vai acompanhando sempre, ficam gravados na memória coisas aprendidas, valores interiorizados, personagens e imagens que criamos no nosso imaginário.
O maior livro que li até hoje foi os Maias. Muitos colegas não se atreveram a ler até ao fim mas eu quis ler tudinho até ao fim. Gostei tanto do livro, as imagens que criei na minha cabeça foram tão majestosas que não gostei nada dos filmes criados desta obra tão grande e bonita.
Ficarão para sempre livros na minha memória principalmente da adolescência, era uma romancista, adorava devorar livros de romances e quase que andava meia nas nuvens acordada, belos tempos de inocência, sem maldade nenhuma