Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Julho a pensar já em Agosto

Olá, boa tarde  

Viva Alegria!!!!!

Então já anda tudo de férias ou nem por isso? Eu tenho andado nas limpezas grandes. Tenho me esfalfado toda de volta da cozinha e ainda não acabei mas já falta pouco.

Já vi no outro dia receitas da Filipa para o Natal, acham normal ????

Já começam a incentivar as pessoas a gastar dinheiro para o Natal. É verdade que muitos compram prendas de Natal ao longo do ano mas eu nunca fiz isso .  Em Agosto faz anos a minha mãe e o meu blogue também faz anos. Espero que consiga até lá pintar a minha sala e a minha cozinha. Que os meus anjinhos e santos nos ajudem a fazer estas pinturas. 

Pois é, nestes meses é sempre aquela coisa de andar a organizar a casa para ficar bem arejada e limpa. 

Não tenho ido à praia, não tenho tempo mas quando vierem aqueles dias muito quentes é claro que vou lá refrescar-me.

Em Junho fui a uma consulta de rotina e mandaram-me fazer análises e electrocardiograma. Para meu espanto está tudo bem, já tenho os resultados e depois de quase 10 anos tenho os meus valores de colesterol normal. A glicémia também com valores normais. O coração também está bem

Em Agosto vou à minha consulta de planeamento familiar com a mesma médica e vou lhe mostrar os exames . Acho que ela vai ficar bem satisfeita comigo.

Meus queridos já frequento o pilates à quase 6 meses, tem sido forte e feio mas como vêm pelos meus resultados estou muito bem de saúde. Não tenho diabetes, não tenho colesterol e tenho uma tensão arterial normal. Mas meus meninos eu não sou magra, sou bem gordinha mas como vêm o exercício faz muita diferença para uma vida muito mais saudável.

Meus queridos boas praias, ou férias ou ou como eu boas limpezas.

Beijinhos grandes  

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.