Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Janeiro

Em tempos escrevi de muita coisa e por vezes quase de nada. Gostava de escrever coisas mais interessantes porque não gosto dos temas atuais. Se peço inspiração a resposta é quase nula. Para tudo na vida há um remédio, é o que se diz e se não for? 

Prefiro pensar que há remédio para tudo e esperar também pode ser o melhor, a fazer. Esperar o quê? 

Esperar que as coisas neste mundo tomem um rumo. Porque muito se perde a cada segundo. Entretanto vai se agindo com cabeça e continuar a fazer o que achamos que devemos fazer. O desespero não leva a lado nenhum. Vejo muitas pessoas desesperadas por tudo e por nada. Isso só leva a um buraco sem fundo. Aprendi  em situações difíceis que não vale a pena ficar neste estado de caos, não leva a lado nenhum. Há muito trabalho para fazer em todas as coisas da vida e não é preciso um emprego de doutor. Ser gentil, isso dá uma trabalheira enorme quando muitos tentam evenenar-te o dia. Isto é só um exemplo. Melhorar e fazer o melhor para os outros é das coisas mais difíceis pois a mudança não é coisa fácil e há muitas pessoas que nem sequer tentam mudar um milimetro em toda a sua vida.

 

Este ano é mais um, de trabalho intensivo e eu posso afirmar que nunca me falta a coragem para começar coisas novas e continuar o que há para continuar.

 

Só uma informação para este espaço da sapo, acho que há muita coisa que se passa na blogosfera que não tem qualquer interesse. Os temas são sempre os mesmos e pouco interessantes. Não se ofendam todos porque ainda há coisas muito boas mas a sapo nem sequer se digna a mostrar na primeira página e não estou a referir-me ao meu trabalho. Que haja mais inspiração e melhores escolhas por favor.

 

Célia 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post