Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Ida a Oleiros

Bom dia !!! 

Olá pessoal! Estou de volta de viagem. Este fim de semana foi para passear mas o tempo estava um bocado frio e com puquinho de chuva. Fomos até à zona de Oleiros, Sertã. Muitas pessoas foram de viagem este fim de semana, provalvelmente para votarem. 

A visita foi pequena mas foi mesmo para sair um pouco de Lisboa. De volta cá, preparo-me para o próximo fim de semana de festa a dois. São 14 anos de casamento para comemorar e sabem que mais, depois temos uma semaninha de férias. Claro que esta festa não vou partilhar com vocês mas vou vos mostrar o belo bolo de Aniversário. 

Então pessoal estão preparados para quarta-feira? Vem aí mais um desafio de Arte. Pois então, eu vou escrever o meu texto do quadro assustador já hoje para publicar nesta quarta. Vem aí um susto de texto... 

Estou muito bem disposta como podem ver, vou vos falando por aqui e sigam os próximos capítulos. Beijinhos grandes e boa semana.

 

serta.jpg

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post