Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Fui ao Lançamento do livro Alma de Mar

Bom dia a todos 

No sábado houve o lançamento da obra Alma de Mar, que tem muitos textos e poemas de autores da Chiado editora, inclusive um texto da minha autoria. A obra é composta por dois livros mas quando eu cheguei ao evento no Parque dos Poetas em Oeiras, já só havia o volume 1 à venda. O meu texto aparece neste livro e por isso deixo aqui para vocês verem.

O evento era pelas 17 e eu cheguei por volta das 18. O parque é muito grande e tive que subir muitas escadarias para chegar ao anfiteatro, onde se passou o evento. 

Não conhecia este parque e achei muito bonito, foi pena não terem nos avisado que o anfiteatro ficava  mesmo no cimo de tudo. Ainda hoje doi-me os pés e as pernas.

Havia água, sumos e vinho. Havia muitas pessoas e estava uma senhora e um senhor a ler partes da obra para todos ouvirem. Os livros venderam-se praticamente todos.

Aqui vos deixo as fotos ...

 

almademar.jpg  

maralma.jpg

oceanos.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post