Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

FOX o cão medroso

Nesta segunda-feira tivemos que levar o FOX à veterinária, o cão da minha irmã. Foi uma aventura porque ele faz sempre uma fita, fica terrível, não deixa fazer nada. 

Chegamos à veterinária, ele só corria para a porta de saída. Tivemos que o arrastar para a salinha do consultório. Depois de muitos mimos, de o acalmarmos, conseguimos que ele deixa-se cortar as unhas sem açaime. Eramos quatro de volta dele, a minha irmã, o meu marido, eu e a veterinária. Eu dáva-lhe biscoitos, a minha irmã e o meu marido a segurá-lo, a veternária cortava-lhe as unhas. 

Se vissem a alegria dele quando fomos embora, fartavam-se de rir. Eu estava com bastante receio da reação do FOX mas foi mesmo uma surpresa, depois de termos tido muita calma, ele reagiu muito bem. Lá se portou muito bem e não foi preciso açaime.

Normalmente é sempre assim, nenhum animal gosta de ir ao veterinário, fazem sempre fita. Nós só fomos cortar-lhe as unhas porque ele não nos deixa mas também falámos com a veterinária das patinhas estarem um bocadinho vermelhas de coçar muito. A veterinária receitou um produto para lavar as patas sempre que ele viesse da rua. Assim terminou a saga do FOX na vet. Correu melhor do que eu esperava :)

 

cao.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.