Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Fins de semana quase sem sol

Bom dia !  

 

Como foi o vosso fim de semana? O meu para mim foi mau. Custa-me muito não poder sair de casa. Sábado de manhã passei no supermercado, à tarde tive a tratar da casa. Domingo só estive um bocadinho de manhã na rua pois com o cansaço, levantei-me tarde. Domingo à tarde queria muito sair e apanhar sol mas a vida está como está e temos de ficar em casa...

Tem sido um castigo 

Montei a árvore de Natal mas este ano as coisas... nunca vamos esquecer no mau sentido. Eu sei que que ficamos mais protegidos ficando em casa mas isto rebenta com a nossa cabeça. O nosso bem estar não existe. Já não sei à quanto tempo não vou ver o mar. Não passeio até à margem sul ... 

Aqui na minha zona não há nada para ver. É um sítio de prédios e só tem um parque que ontem ao meio-dia já estava fechado. 

A minha sorte foi que noutro sitio aqui perto havia um outro parque ao ar livre que deu para caminhar e respirar um pouco.

Acho que foi a primeira vez na vida que me senti presa e enclausurada. Hoje quero sair, mesmo sózinha, preciso muito. O marido está em teletrabalho até às 5 da tarde mas eu não vou ficar aqui presa. Estou a contar o tempo para sair.

Esta semana vou sair de casa todos os dias para apanhar ar e sol. Pois caso contrário a minha cabeça rebenta.

É nestas alturas que uma pessoa sente mesmo a falta de ter uma casa com terreno. O meu pai bem dizia que um prédio e um apartamento é um curral. 

Vai ser duro estes próximos tempos.

Na semana de 8 de Dezembro estou de férias, vai ser difícil mas vou aproveitar todos os momentos livres que possa passear. 

Como vos disse a minha árvore de Natal já está montada e fiz isso para tornar a casa mais agradável, e começar a pensar nas coisas de Natal para me distrair nestes dias presa em casa.

Quero desejar-vos uma excelente semana e que respirem um bocadinho 

 

Beijinhos 

 

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    23.11.20

    O meu apartamento nem sequer tem uma varanda. Tem sido mesmo difícil.
    Um quintalzinho é uma maravilha, aproveita bem.
    Boa semana e muito obrigada.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    23.11.20

    Ui, assim sendo deve ser mesmo difícil! Mas para um futuro próximo pondera ires viver para uma casa com jardim! Pode ser alugada, comprada...mas vais ver que não vais quer outra coisa!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.