Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Finais de Setembro

Boa tarde a todos !!!!

Vocês não vão acreditar mas eu só fui à praia apanhar sol uma única vez em Agosto e estava muito vento que tive de fugir. 

Infelizmente, este ano mais uma vez não fiz praia. Quero ver se ainda gozo um bocadinho 

 

Em Agosto fui encomendar sushi no KOKO no Oriente e foi mesmo muito bom e mais barato que certos restaurantes de sushi. Comemos tamakis, pedimos 65 peças. Comemos em casa e foi muito bom. Tudo ficou em 50 euros. Levantámos o pedido no restaurante.

Desde Março andei aterafada com  o meu livro, e foi publicado em Julho. Foram meses trabalhosos para ficar pronto. A história foi escrita durante bastante tempo antes deste ano começar. Não queria que fosse apenas mais uma história e tenho muito orgulho do trabalho que fiz.  Se quiserem ver o spot televisivo do meu livro, vai passar dia 30 de Setembro na sic Mulher entre as 8 e as 9 , depois entre as 18 e as 19.

Espero que partilhem o meu livro com muitas pessoas e divulguem porque não quero ganhar imenso dinheiro com ele mas quero passar uma mensagem de muito amor e esperança para todas as crianças e adultos. Já sabem vão ao site da fnac ou da bertrand, ou a chiado está lá à venda on line por encomenda. Procurem Terra Azul Célia Fernandes

Por outro lado tenho pintado e feito encomendas.  Graças a Deus este ano finalmente trabalho em coisas  que gosto. Em Outubro vou ter consulta com a doutora da minha dieta, vamos lá ver o que ela vai dizer porque eu engordei um bocadinho no príncipio do ano e nas férias. Vem aí um fim de semana. Aproveitem bem....

Espero que tenham um excelente fim de semana e muitos beijinhos 

por do sol.jpg

 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post