Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Férias em casa

Depois de muito pesquisar lugares e preços para passar férias cheguei à brilhante conclusão que não vou gastar dinheiro este ano, vou ficar por casa e vou aproveitar as praias mais próximas e mesmo assim é caro porque para além da gasolina, paga-se para estacionar.

Aqui está um país que por causa de tanto turista, tudo está caro, pela hora da morte. Só para exemplificar o quanto o turismo em Portugal está caríssimo, uma noite num hotel ou casa de turismo pode rondar mais de 100 euros. Eu não vou aos pastéis de Belém há muitos anos, desde que começaram a ser mais de 1 euro cada um. O preço de uma visita ao palácio da pena ou ao jardim do mesmo é caríssimo e por ai adiante, não há dinheiro que resista se alguém decidir fazer turismo no nosso país.

Se queres ir para as praias é outro drama, paga-se todos os dias para estacionar. Não sei como vai ser este ano, não sei não. O povo já não tem direito nem a ir à praia...

Se isto agora é assim, como será daqui uns 5 ou 10 anos???

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    13.03.18

    Eu não percebo é como há tanta gente a fazer férias aqui e para fora. Não se gasta menos que 600 ou 700 euros, no mínimo, para uns poucos dias.
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.