Feriado foi dia de compras
Bom dia Amigos!!!
Ontem fui mais o marido e a minha mãe a um centro comercial. Estava cheio. Muita gente já foi comprar roupas, calçado e provavelmente as primeiras compras de Natal.
Precisava ir à Lanidor pedir para me arranjarem a bainha de um vestido e também precisava comprar lençóis de flanela mas infelizmente só daqui a 15 dias é que vão ter os ditos lençõis.
A minha mãe queria comprar calças para o meu pai e assim entramos na C&A. Comprámos então 2 pares de calças para o pai, umas leggins para a mãe, eu comprei também umas leggins e umas meias para mim, o marido comprou meias e boxers para ele.
Uma pessoa sai de casa e é isto, gastamos dinheiro. É verdade que todos nós precisávamos comprar roupa e só comprámos meia dúzia de coisas. Há tanta coisa que nos faz falta mas não podemos comprar tudo de uma vez.
A Lanidor estava com uma colecção mesmo bonita mas os preços são de fugir.
Antes de nos virmos embora, bebemos um cafézito e assim passou-se o dia.