Fé e esperança
Boa tarde caros leitores e seguidores!
Nem todas as pessoas acreditam em algo divino, anjos e santos. A fé não cresce em todos, vive em algumas pessoas de maneira quase inconsciente, parece que nasce connosco. É estranho para quem acredita num Deus, ouvir quem não acredita. Aceitamos e respeitamos mas a fé em Deus quando nasce em nós é algo muito especial. Sentimos de muitas formas a protecção e a ajuda de algo divino e superior.
Quando se reza, algo se passa dentro de nós, sentimos ligação com Deus que nos faz sentir melhor, uma protecção e uma fé crescente que nos dá força. A crença em um Deus é algo especial e a fé enche-nos de esperança e vontade de viver.
Cada vez mais rezo e sinto necessidade de rezar. A paz interior cresce mais em mim e as rezas faz-me sentir mais alegre com forças para as adversidades da vida.