Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Dias melhores e mais alegres

Hoje sai de casa de manhã para ir a uma consulta e pelo caminho comecei a sentir-me diferente, percebi que me sinto melhor saindo de casa, não penso tanto em coisas negativas e faz-me muito bem para arejar as ideias. Fez-me mesmo muito bem sair hoje e estar o dia todo fora de casa. Estou mais calma e tranquila, tenho mesmo que ocupar a minha cabeça com várias actividades diárias, tenho de fazer mais caminhadas, fazer tudo por tudo para não pensar demais e se tiver coisas para fazer fora de casa faz-me muito bem. Acho que de alguma forma expondo tudo isto poderei ajudar pessoas que leiam estas palavras.

Todos nós temos momentos que não estamos bem e precisamos de alguma ajuda para melhorar por isso espero que estas breves palavras ajudem alguém. Ainda há dias estava mais deprimida, mas a vida mostrou-me que não posso continuar assim, é verdade que rezo e tenho a certeza que as rezas me mostraram caminhos diferentes, estar mais alegre e com outra disposição para enfrentar a vida.

Tenho a contar também que estive uns dias ausente daqui porque o meu tablet foi de novo para reparação e não tive hipótese de escrever no blog. Estou a ter muitos problemas com este tablet mas espero que desta vez, estabilize de vez.

 

A minha Páscoa foi muito boa. Arranjei-me toda, coisa que não costumo fazer. Maquilhei-me, vesti uma roupinha toda janota e calçei um salto alto preto. O meu marido adorou, ficou muito contente. Tenho de começar a aperaltar-me mais vezes, assim o meu maridinho fica mais feliz com a mulherzinha toda bonita.

Claro está que na nossa mesa não podia faltar o belo do borrego na Páscoa. Comemos uns maravilhosos morangos com chantilly, fiquei cheia porque repeti o borrego duas vezes e fiquei alimentada para o dia todo, só comi um pouco de queijo ao lanche , nem jantei.

Espero que se enham divertido muito este fim de semana e enchido bem a barriguinha. Parece impossível como a Páscoa e o Natal já passaram tão depressa e estamos a chegar ao Verão.

As minhas caminhadas andam a ser muito boas, tenho de preparar-me para a praia, não quero estar muito inchada. Em Junho estou de férias e espero estar mais bem apresentável na praia, é que eu não sou magrinha, já fui muito mas a idade não perdoa e o meu metabolismo está lentinho, lentinho. Vá não gozem que isto de ter barriga e cu inchado não é nada agradável mas prontos eu vou fazer o possível para reduzir. Se bem que isto já está melhorzinho, aos poucos vou melhorando de aspecto. Uma coisa é bem verdade, tenho uma carinha muito bonita por isso vivo muito satisfeita comigo própria. 

 

Bem amigos por hoje fico por aqui, despeço-me com beijinhos e até breve!!!!! :D

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post