Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Desafio da caixa de lápis de cor - vermelho

Bom dia pessoal! 

 

Espero que gostem do texto de hoje, temos o desafio da caixa de lápis de cor com a cor vermelho - 11º texto.

A autora deste desafio é a Fátima Bento com o seu blogue porque eu posso

 

 

Estamos  mesmo a chegar aos dias de Páscoa. Para mim tenho de escrever sobre estes dias que se fala da paixão de Cristo. Muitos não acreditam em nada mas faz-se comércio destes dias para ganhar mais dinheiro. Não vou aqui querer obrigar ninguém a acreditar em Jesus, Deus mas vou escrever o que sinto. Não sei porquê, mas em minha casa não se ia missa, não se falava muito em Deus mas colocaram-me na catequese. É das tais coisas que fazem porque parece bem, é uma vergonha se não se vai à catequese e tal. Eu como bem mandada, fui e  Deus quiz que eu acreditasse mesmo nEle e senti muito carinho por tudo o que via a ouvia sobre Ele. Eu ia à missa quando queria ir, rezava e  os meus pais quase nunca foram nem vão à missa ou rezam. Isto não se explica, sente-se e quando fui a primeira vez a Fátima, passei a ir sempre que surge opurtunidade porque sim, quero muito e eu própria nem sei porquê. O amor é coração vermelho que sente e não se explica. Quem ama, sabe o que é sentir e não mandarmos nesses sentimentos mas também temos de estar com abertura para que esses sentimentos aconteçam. Assim quero vos desejar uns dias bons para esta Páscoa e temos mesmo que agredecer se temos comida, tecto e família connosco. 

Beijinhos e passem uma excelente semana! 

 

Neste desafio participam:

EuFátima,A Marquesa,Concha,  A 3ª Face,  Maria Araújo,  Peixe Frito,  Imsilva,  Luísa De Sousa,  Maria,  Ana D.,  Charneca Em Flor,   Gorduchita,  Miss Lollipop,  Ana Mestre  Ana de Deus,  Cristina Aveiro,  bii yue,  José da Xã ,  João-Afonso Machado,Olga

 

Todas as quartas feiras e durante 12 semanas publicaremos um texto novo inspirado nas cores dos lápis de cor que dá nome ao desafio. Acompanha-nos nos blogues de cada um ou através da tag "Desafio Caixa de lápis de Cor". Podes também participar, junta-te a nós.

 

cruz.jpg

 

 

15 comentários

Comentar post