Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Desafio Arte e inspiração - Noite Longa

Hoje temos o regresso deste desafio de Artes com este quadro 

Several Circle de Wassily Kandinsky

artes1.png

A noite longa

Partiam de casa para longe, sem destino. Ela tinha prometido uma noite diferente longe de toda a confusão do trabalho e das pessoas, daquela rotina da cidade. Não procuraram lugar nenhum específico e durante a viagem perceberam que tinham pouco a dizer um ao outro. 

Quebrou-se o silêncio com a música e ele passou a mão pela a face dela. A vida é tão complicada que há momentos que não se quer palavras mas sim um carinho, um abraço. 

Pararam num lugar escondido, encostaram-se um ao outro com um entrelasse de braços e miravam a lua bonita com as estrelas que pareciam saltar. Só precisavam de sossego, calmaria, sem ruido dos carros e do barulho de todos  os dias...

Não sabiam onde estavam e não queriam saber. Ali mesmo, na carrinha, foi uma noite a dois e acabaram por adormecer de cansaço com o conforto das mantas e as suas almas cheias de amor.

Quando acordaram, ligaram os telemóveis e procuraram um sítio para comer. Estavam perto do mar e havia um vila com Hotel. Foram até lá e passaram aquele dia juntos a recordar sítios por onde passaram momentos bons na sua vida. Ficaram incominicáveis e no dia seguinte regressaram para o dia a dia da cidade.

 

Fazem parte deste desafio 

Fátima Bento Ana D.Ana de DeusAna Mestrebii yueCélia, Charneca Em FlorCristina AveiroImsilvaJoão-Afonso MachadoJosé da XãLuísa De SousaMariaMaria AraújoMiaOlgaPeixe FritoSam ao LuarSetePartidas

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    03.02.22

    Muito obrigada Ricardo
    Beijos e abraços
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.