Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Desafio Arte e inspiração

Blogue da Fátima Bento  Faz novamente o desafio de Arte e inspiração e eu estou assim também presente neste desafio. Hoje voltamos a publicar um texto com a inspiração do quadro de Dali dos relógios.

Então cá vai...

dali.jpeg

Esse tempo desrregulado, a correr, sem parar faz-nos envelhecer e por vezes ficar marados. Precisamos passar esse tempo sem olhar para os relógios que sáo deprimentes. Precisamos viver o tempo e náo contar o tempo, as horas, os minutos, os segundos. O tempo pode parar num momento inesquecível, num momento até de dor. Faz-nos eternos e o que guardamos desses tempos da nossa vida que passaram, não voltam. Quando vivemos a vida coomo uma janela de um comboio a correr, náo vemos nada, tudo passa ao lado. Há que parar para ver com olhos de ver e viver os momentos com todas as nossas emoções, por isso devemos viver cada momento como inesquecível  com olhos de sentir, de realmente viver.

 

Nesta grande aventura estão:

 

    Fátima Bento,Ana D., a Ana de Deus, a Ana Mestre, a bii yue, a Célia, a Charneca Em Flor, a Cristina Aveiro, a Imsilva, o João-Afonso Machado, o José da Xã, a Luísa De Sousa, a Maria, a Maria Araújo, a Mia, a Olga, a Peixe Frito, a Sam ao Luar, e SetePartidas 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    16.09.22

    Muito obrigada. Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.