Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

CURSO DE UNHAS DE GEL

Neste mês, a minha irmã fez um curso de unhas de gel. Parecia ser interessante mas assim que o curso começou (1 vez por semana), o interesse foi-se. Eu fiquei surpreendida porque achava que era fácil de aprender mas enganei-me redondamente. Á medida que a minha irmã foi praticando com as minhas unhas, achei uma seca, muito chato e picuinhas. 

É preciso uma paciência de santo para fazer unhas de gel, pensei que fosse muito mais simples. Para quem pensa em fazer curso de unhas tem mesmo de gostar muito, porque caso contrário é uma desilusão. Está bem, que é capaz de dar lucro mas é preciso ser-se muito boa. No curso de unhas de gel gasta-se uma média de 400 euros e se quizermos fazer o curso de manicure/pedicure é muito mais caro.

Eu até pensei em fazer o curso mas depois de ver as aprendizagens da minha irmã e a prática, desisti completamente. Nem pensar, não tenho peciência para essas tretas tão minuciosas.

É preciso mesmo ter vocação para fazer unhas, não é só querer fazer.

Claro está que a minha irmã está arrependida de ter gasto o dinheiro nisto mas diz que vai continuar a praticar até melhorar. Pode ser que com o tempo, ganhe gosto e comece a fazer unhas a clientes.

 

0d7ecc1bd2bd70b562bde109099b1652--neutral-nail-des

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.