Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Bom dia com muita fé

Bom dia !!!

Assim chega ao fim mais este Ano de 2021.

Para tudo o que me aconteceu, ficam muitas lembranças boas. Vivo o presente por isso cá estamos a pensar no agora. Não faço projectos.

Agradeço a todos aqui que me querem bem, principalmente à Fátima do blogue Porque eu posso  pois todos os anos que ela escreveu nos seus blogs fez-me escrever e aprender que posso também eu escrever sobre muita coisa. As palavras podem ser boas e por isso faço o possível para passar coisas boas para quem me lê. Assim é o meu objectivo, sorrisos nas pessoas.

Para um Ano de mais lutas, que aí vem, haja muita fé e esperança. Que seja muito bom.

Assim seja!

 

20201114_100110.jpg

14 comentários

Comentar post