Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Amanhecer e conselhos

Bom dia !!!!! 

Hoje já deu para ver o dia a começar bem cedinho.  Pelas 7.30 já se via o dia a nascer. Que bom !!! 

Estamos a começar a ter os dias a crescer amigos e já não está tanto frio. 

Pessoal estou em casa desde sábado. Ontem tive de apanhar um bocadinho de ar até à rua mas fui de carro. Eu estou bem, graças a Deus.  Tenho tido muito cuidado.

Para que esteja bem não vou para sítios com muitas pessoas, não vou ao supermercado mais cheio, vou sempre nas horas de menos gente.  Ando sempre com máscara quando saio de casa. Não vou para centros comerciais nem restaurantes. Compro take way perto de casa. Quuando chego a casa lavo as mãos, tiro a máscara e lavo outra vez as mãos. Dispo a roupa e por vezes tomo banho se por exemplo vier do hospital. Quando venho das compras desinfecto todas as compras. Coloco os sacos para lavar e lavo outra vez as mãos. Desinfecto telemóvel e porta moedas e lavo outra vez as mãos.

Pode parecer exagero mas assim tenho estado sempre bem 

Acho importante partilhar convosco estas medidas que são já a minha rotina.

Outras coisas que faço. Quando trago coisas e recebo encomendas que não vou utilizar de imediato deixo em quarentena no quarto de escritório. Assim como as cartas e documentos.

Pessoal cuidem-se e protegam-se porque agora o vírus é mais contagioso que de inicio.

Arejem também a vossa casa todos os dias.

Beijinhos e boa quinta feira 

2 comentários

Comentar post