Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Alimentação e equilibrio

Bom dia !!!!  

Começamos a manhã gelada mas com novos desafios. Passem pela alimentação saudável da Célia e ficam a saber dos novos objectivos.

Meninas e meninos em Setembro e Outubro passado eu não estava a sentir diferença nenhuma na dieta, não estava a perder peso. Fiquei a saber ontem que estava a cortar muita coisa em demasia e aos poucos, sem saber fui comendo pão, massa, arroz, batata  de Outubro para cá. O meu corpo estava a pedir muito e tinha razão. Afinal estive de Abril até Outubro a cortar muitos hidratos de carbono. Foram 7 meses....mas o corpo precisa de certos alimentos.

Já não como alimentos como antigamente. Reduzi muito mas agora como um pouco de tudo. Eu engordei no Natal e Ano Novo porque fiz doces e umas comidas mais calóricas. O peso mudou mas já estou a conseguir perder peso novamente. Um conselho que dou é que se por acaso  cortou muitos hidratos de carbono e se faz jejum de 12 ou mais horas não faça isso todos os dias.  O corpo recente e não é saudável.

Tudo deve ser comido com equilibrio. Não coma muito arroz e massas mas coma um pouco. Não coma muito queijo e derivados de leite mas coma de vez enquando.

Coma pão mas com equilibrio e contenção.

 

Por favor população inteira fiquem em casa, tenham respeito pelas pessoas que estão a lutar por todos os doentes nos hospitais.

Beijinhos 

BOA SEGUNDA!!!! 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.