Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Adeus Fevereiro

Olá viva muito boa tarde a todos 

Está a terminar o mês de Fevereiro, foi um mês quente e frio, nem me lembro se choveu mas acho que não. Precisamos de chuva e por amor de Deus não venham dias quentes porque ainda é muito cedo 

Sei que muitas pessoas querem já tempo de praia e vestir menos roupa mas ainda não chegamos sequer à Primavera. 

Este mês de Fevereiro foi a loucura, depois de muitos anos sem meter os pés num ginásio lá fui eu para o Pilates 2 vezes por semana. Já fiz 5 aulas, fiquei partidinha na primeira aula e houve outra que foi bastante puxada. Sobrevivi 

Aos 42 anos, nunca estive tão gorda, o corpo não perde peso, faço das tripas coração para perder peso e Deus sabe como tenho andado quilómetros a pé. Pode ser que daqui a umas semanas esteja melhor com a ajuda das aulas de Pilates.

Cada vez é mais difícil ir ao supermercado, parece que os preços não param de aumentar. Ainda está pior que o ano passado.

Muitas pessoas estão a evitar a carne e o peixe e os mercados estão sempre cheios com a venda de hortaliça, verduras e fruta.

Estamos a começar a ser um povo a comer muita sopa, muitos legumes e a carne e o peixe a evitar (o carne e o peixe estão cada vez mais caros).

De noite, ao jantar comemos sempre sopa e ao almoço, carne ou peixe com verduras. Há quase 3 anos que comecei a ir ao mercado do bairro, gasto sempre mais ou menos 10 a 15 euros em legumes e fruta. Vou uma vez por semana ao mercado e poupa-se imenso dinheiro. Os supermercados têm os legumes e frutas pela hora da morte.

Ora vem aí o mês de Março e já se vêm florinhas, vem aí o tempo delas e do cheirinho dos campos. Para mim é estação mais linda, a Primavera 

Bem pessoal, divirtam-se, pensem positivo e vivam mais felizes.

Beijinhos 

 

 

12 comentários

Comentar post