Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do quotidiano, amor, família, amigos e várias experiências de vida. Fica por aqui ;)

Adereços, cuidados e imagem

Brincos, anéis, pulseiras e fios são adereços que usei durante muitos anos. Não saía de casa sem pelo menos uns brincos. Adorava comprar muitos brincos nas pequenas feiras. Pulseiras tinha muito poucas e tinha alguns fios a combinar com os brincos.

Com passar dos anos deixei de comprar brincos, fios e pulseiras. Tinha outras prioridades e foram adereços que começaram a ficar para trás. Como passavam os anos e não comprava nada comecei a não usar nada porque já eram velhos. 

Hoje, tenho alguns em perfeitas condições mas não uso. Tenho uma caixinha cheia de brincos e outra com fios. Muito raramente lá coloco um fio de pedras que gosto muito e é só.

Prata, outra coisa que deixei de usar que gostava muito. Tinha anéis, brincos  e fios de prata mas com o tempo perdi tudo. Deixei de comprar também.

Já fui mais vaidosa, o suficiente mas agora posso dizer que não sou. Gosto muito de ter um bom cabelo tratado, compro bons shampos, cuido da minha pele, protejo-me do sol com bastante protector. Tenho sempre nivea em casa para a minha pele e uns cremes bons para os pés. Trato dos meus dentes regularmente. Faço sempre depilação de rosto e corpo em casa. 

Hoje, gosto muito de uma cara limpa, não gosto de maquilhagem. Também não gosto de pintar as unhas, pois as minhas unhas não resistem bem aos vernizes e tenho umas boas unhas sem verniz.

Não sou nada vaidosa como podem ver mas gosto de mostrar principalmente uma pele, dentes, cabelo e unhas saudáveis. Não fumo nem bebo álcool. 

Acho que estou bastante bem para a minha idade e sinto-me bem assim com um aspecto bastante clean.

 

10 comentários

Comentar post